sábado, 10 de novembro de 2012


O Arsenal mais um vez perdeu pontos importantes no campeonato, falo isso porque as chances que os gunners tiveram duas vezes a vitória e os pontos na mão, mas o Fulham fez uma boa partida sabendo aproveitar os erros do time da casa. Jogando no Emirates Stadium contra o Fulham, o Arsenal começou muito bem, mas teve muitos erros individuais e acabou ficando no empate contra os Cottagers.

Jogo começou bem movimentado, logo nos primeiros minutos o Arsenal abriu o placar em cobrança de escanteio cobrada por Walcott, o francês Giroud livre cabeceou e abriu o placar para o delírio dos gunners, a pressão continuava e o Fulham se defendendo e tentando sair no contra ataques, mas numa desatenção da zaga dos Cottagers, Arteta roubou a bola e tocou pro meio da área, Podolski só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo do gol, até aí todo mundo pensou que seria uma vitória fácil do Arsenal, mas não foi nada disso que aconteceu.

                                  Arteta se lamenta pelo pênalti no último minuto e os jogadores do Fulham comemoram a defesa de Schwarzer empedindo a derrota.

O Fulham resolveu sair mais pro jogo e levando pressão para o Arsenal, com isso as oportunidades surgiram e o time não desperdiçou, cobrança de escanteio e Berbatov diminuiu o jogo, colocando mais emoção no jogo, alguns minutos depois  Berbatov recebeu ótimo passe pela direita e fez cruzamento preciso para Kacaniklic, que testou. O goleiro Mannone ainda encostou na bola, mas não conseguiu evitar o empate.

                                                        O lado positivo para o Arsenal foi Giroud que fez dois gols e jogou muito bem.

Segundo tempo voltou e o jogo que já estava muito emocionante ficou mais ainda, depois de perder a bola perto da área, Arteta fez pênalti, que Berbatov bateu, converteu e virou o jogo, mas os gunners tinham Giroud que recebeu um cruzamento de Walcott e conseguiu desviar de cabeça, igualando a partida em Londres. No último lance Arshavin tentou cruzamento e a bola bateu no braço de Baird e o árbitro marcou pênalti, Arteta bateu mal e Schwarzer espalmou, heroicamente, foi saudado pelos seus companheiros.

Destaques da partida foi Giroud com 2 gols e pelo lado do Fulham foi Berbatov que fez 2 gols e deu uma assistência. 

0 comentários:

Postar um comentário