sábado, 10 de novembro de 2012



              O Everton lutou para selar mais uma vitória na Premier League agora foi diante do Sunderland com esse resultado o time chega a 4° colocação, colando nos lideres e fazendo um ótimo começo de temporada. O treinador David Moyes do Everton fez hoje o seu jogo de 400 diante da equipe.

             O jogo não foi nada fácil para o Everton que saiu perdendo com um gol de Adam Johnson que fez seu primeiro gol pelos Black Cats, mas o Everton estava jogando em casa e num dia muito especial para seu treinador, então o time foi em busca da virada e foram muitas oportunidades criadas, depois do gol do Everton o jogo foi totalmente dominado pelos Toffees e mais uma vez a estrela do time que vem jogando muita bola, Marouane Fellaini empatou o jogo e deu uma linda assistência para Nikica Jelavic virar o jogo e dar números finais a partida.  

                                                Adam Johnson fez o seu primeiro gol pelo Sunderland.

              Enquanto o Everton sobe na tabela o Sunderland do treinador Martin O'Neill, está agora a apenas três pontos acima da zona de rebaixamento, jogou totalmente na defesa, poucas vezes tentou atacar o Everton e procurar ampliar e sofreu a virada.Tim Howard contou com a presença do treinador dos Estados Unidos, Jurgen Klinsmann que certamente estava de olho no goleiro.

                                               Jelavic faz o segundo gol da vitória do Everton para a alegria do torcedor.

0 comentários:

Postar um comentário