segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O Everton que começou a 13ª rodada na 5ª posição da Premier League, jogou contra o Norwich City no Goodison Park na tarde de sábado e acabou empatando por 1x1, e com sorte, ficou na mesma posição na tabela. O Everton precisava da vitória para encostar nos times da parte de cima da tabela e começou o jogo da maneira certa com um gol de Steven Naismith aos 11 minutos do primeiro tempo, depois de um belo lançamento de Thomas Hitzlsperger para Bryan Oviedo, estreante da noite, que fez uma linda jogada na linha de fundo e passou para Naismith fazer 1x0 para os toffees.




O 1º tempo do Everton foi muito bom, além das expectativas, e com belas jogadas de Leighton Baines. Mas no 2º tempo, o time já estava cansado e David Moyes não fez nenhuma substituição, logo, o time não conseguiu manter o ritmo, abrindo assim as portas para um gol de Sébastien Bassong do Norwich que aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo, trazendo assim um desânimo para a equipe do Everton. Aos 45 minutos, depois de já ter acontecido o gol, Moyes substituiu Naismith por Apostolos Vellios, praticamente jogando-o na "fogueira".




O Norwich enfrenta o Southampton fora de casa na terça-feira. Já o Everton pega o Arsenal no Goodison Park pela 14ª rodada na quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário