quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Em um jogo entre Brasil e Colombia realizado ontem, em um estádio de futebol americano, Neymar quis curtir um pouco do esporte que é febre entre os norte-americanos, após todo o jogo, onde as duas seleções estavam empatando e o Brasil ter a chance da virada em um pênalti, Neymar assume a responsabilidade e marca um "Field Goal".

Brincadeiras a parte, nossa seleção até que não jogou mal, em um descuido da defesa no final do primeiro tempo o lateral direito Cuadrado acerta uma cacetada e Diego Alves aceita, Colombia 1X0, antes do gol dos visitantes a seleção brasileira já havia assustado em duas oportunidades, em uma delas o Kaká acertou um belo chute encobrindo o goleiro, mas a bola caprichosamente bateu na trave.

Na volta do intervalo, as duas seleções voltaram com a mesma postura, o Brasil atacava e os visitantes contra-atacavam, em uma linda jogada pela ponta esquerda, Neymar deixa dois marcadores para trás, corta pra dentro e manda um lindo chute, na parede da rede, um GOLAÇO! Já nos aproximávamos do termino do jogo quando Daniel Alves tabelou com Paulinho, invadiu a área e foi derrubado, no pênalti já contei a besteira que o Neymar fez, e fim de papo.

2 comentários:

  1. Não gostei! Não pelo resultado em si ou pelo penalti perdido. Mas creio que Seleção não seja lugar de improvisações, como foi feito na lateral esquerda. Tampouco jogar sem um camisa 9 me parece bom.

    Mano tem o grave defeito de querer agradar a todos, seja imprensa, opinião pública, CBF ou torcida, de maneira que joga conforme os fatos.

    A meu ver, deveria manter uma linha e seguí-la, custe o que lhe custar. Como exemplo, deixo a pergunta: se é pra jogar sem centroavante, semana que vem contra a Argentina, vai escalar Lucas ao lado de Neymar e deixar Fred e Damião no banco?

    Duvido!

    Saudações!!!

    ResponderExcluir