sexta-feira, 9 de novembro de 2012



            Arsenal finalmente poderá ter alguns bons jogadores à disposição, isso porque vários jogadores que estavam no departamento médico já estão treinando e podem voltar a qualquer momento. Tomas Rosicky não jogou para nessa temporada, depois de uma lesão no tendão que sofreu ao jogar para a República Tcheca na Eurocopa de 2012. O jogador de 32 anos treinou com seus companheiros de equipe do Arsenal hoje em London Colney e sua recuperação será um impulso a todos.

           É provável que Rosicky vá levar algumas semanas para voltar à plena forma, mas já pode dar mais opções de Arsene Wenger, o que será um alívio, pois o plantel além de ser muito fraco é muito jovem e inexperiente. Santi Cazorla pode até começar a ter um descanso, desde que chegou sempre foi titular pelo Arsenal. Aaron Ramsey e Alex Oxlade-Chamberlain podem estar votando também, ambos os jogadores treinaram hoje e talvez possam ser relacionados para o confronto diante do Fulham amanhã.

           Wojciech Szczesny completou 90 minutos com a equipe sub 21 hoje e poderia ser incluído no plantel para amanhã, mas pelo jeito Wenger preferiu deixar Vito Mannone sair como titular contra o Fulham, a não ser que ele mude de ideia até lá. 

0 comentários:

Postar um comentário