quarta-feira, 7 de novembro de 2012


O Chelsea recebeu o Shakhtar Donetsk no Stamford Bridge pra tentar vencer e se garantir de vez na próxima fase da Champions League, mas o jogo não foi nada fácil para a equipe dos blues, foi um jogo muito aberto com boas chances de gols para os dois lados. O Shakhtar sabendo que está em um grupo complicado que tem Chelsea e Juventus como favoritos, veio com uma postura ofensiva para tentar levar os três pontos para casa.

O jogo começou muito bom, logo nos primeiros minutos Oscar fez linda jogada e cruzou para Fernando Torres que acabou perdendo um gol tecnicamente fácil, mas ele logo se redimiu numa lambança do time Ucraniano uma bola recuada na fogueira para o goleiro Pyatov chutou em cima de Torres que abriu o placar paro o time de londres. Mas a alegria do torcedor do Chelsea durou muito pouco isso porque Willian que foi muito pretendido pelo Chelsea empatou o jogo, antes do fim do jogo Oscar ainda fez uma obra de arte, o goleiro Pyatov mais uma vez saiu mal do gol e cabeceou a bola pro meio campo, Oscar chutou de primeira do meio de campo e fez um golaço.


                                             Momento em que Oscar chuta, quase do meio campo e faz um golaço.

Segundo tempo voltou mas o Chelsea foi logo surpreendido nos minutos iniciais por ele de novo, Willian empatou o jogo em 2x2 e fez seu segundo gol na partida, depois disso os dois times atacavam muito, o Chelsea chegou a marcar um gol, mas tava impedido, o Shakhtar mandou bola na trave, foi um ótimo jogo realmente. E quando todos imaginavam que seria um empate, nos acréscimos em cobrança de escanteio de Juan Mata, Moses cabeceou livre de marcação e deu a vitória para o Chelsea, que está bem próximo da classificação para a próxima fase.
  
                                                 Brasileiro Willian comemorando seu gol diante do Chelsea.

0 comentários:

Postar um comentário