quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Antes de começarmos a falar da vitória do Manchester United gostaria de deixar um alô para o @murilo_ls, @ChaoGizan  e @edte23, que são red devils fanáticos e estão felizes da vida com a vitória e a classificação do Manchester United dentro de Portugal diante do Braga.

Pra variar um pouco, o Manchester United saiu atrás do placar (rs), o Braga começou melhor no jogo, apesar do baixo nível de futebol apresentado pelas duas equipes, quando Evans obstruiu passagem de jogador português, o juiz apontou para a marca penal apontando a infração, na cobrança, Alan mete o terceiro gol contra o Manchester United só nesta Champions League.


O jogo parecia está se encaminhando para uma derrota dos red devils, quando nos últimos dez minutos a equipe de Sir Alex Ferguson muda completamente de postura. Van Persie empatou o jogo, Rooney virou de pênalti e Chicharito sacramentou a vitória dos diabos vermelhos.


Um fato interessante que com certeza estará no "curiosidades da semana" que será postado no fim de semana foi o apagão que ocorreu aos 56 minutos de jogo.

0 comentários:

Postar um comentário