domingo, 30 de dezembro de 2012

A última rodada do ano foi completa e muitos gols agitaram a tarde de sábado

Ontem tivemos todos os doze jogos da 25ª rodada, nenhum jogo foi adiado, como tem ocorrido ultimamente no Reino Unido devido as fortes chuvas.

Hull City 2-0 Leeds United
O Hull não deixa o Cardiff aumentar a vantagem e vence o Leeds em casa, com dois gols no segundo tempo.
Corry Evans abriu o placar para o Hull aos 7 minutos do segundo tempo, poucos minutos depois, aos 10, David Meyler fecha o marcador em 2 a 0 para o time da casa.
Com a vitória, o Hull se mantem na segunda posição, o Leeds agora é o nono.

Huddersfield Town 0-0 Sheffield Wednesday
O único zero a zero da rodada foi muito ruim para as duas equipes, o Hudd's segue sem vencer, sua última vitória foi há quase dois meses, já o Wednesday poderia conquistar a quarta vitória seguida e se distanciar da zona de rebaixamento, mas o empate não garantiu um alívio temporário.

Bristol City 4-2 Peterborough United
Com um homem a menos, o Posh não conseguiu a quarta vitória seguida e permanece na zona de rebaixamento, junto com o Bristol, que mesmo vencendo, está na área de risco.
Logo aos 5 minutos de jogo, Paul Anderson abre o placar, 1 a 0 para o time de Bristol. Aos 11 minutos, o atacante do Peterborough, Lee Tomlin foi expulso, mas mesmo com esse jogador a menos, o Posh conseguiu empatar aos 19 minutos, Grant McCann de pênalti.
Mas depois esse jogador fez falta para os visitantes, Sam Baldock coloca o City de novo na frente do placar.
Após a volta do intervalo, o treinador do Peterborough, Darren Ferguson, optou por não alterar a equipe. Quando fez duas alterações antes dos dez minutos do segundo tempo, o Bristol City aumenta a vantagem, Stephen McManus marcou o gol aos 14 minutos do segundo tempo.
Quando o Posh fez sua última alteração, em busca de deixar a equipe um pouco mais ofensiva, Sam Baldock marcou o quarto gol do Bristol, de pênalti, aos 19 minutos do segundo tempo.
O Peterborough apenas diminuiu a desvantagem no final da partida, com Dwight Gayle.
Mesmo com a vitória, o Bristol City ainda está na zona de rebaixamento, junto com o Peterborough, seu adversário na última partida

Cardiff City 1-0 Millwall
O líder do campeonato vence mais uma, o placar foi magro, mas foi o suficiente para se manter firme na ponta da tabela.
O gol do Cardiff foi marcado por Rudy Gestede aos 8 minutos de jogo.
Com a vitória, o Cardiff se mantem na liderança, o Millwall perdeu a chance de voltar aos play-offs com essa derrota.

Burnley 0-1 Leicester City
O Leicester volta a vencer e se mantem firme no play-off.
O gol da vitória dos Foxes foi marcado por David Nugent, que já jogou pelo Burnley, gol marcado aos 31 minutos do primeiro tempo.
Com a vitória, o Leicester permanece no play-off, já com o mau resultado, o Burnley não consegue diminuir a distância em relação às equipes da zona do play-off.

Bolton Wanderers 3-1 Birmingham CIty
Após susto no começo da partida, Bolton vira e vence tranquilamente.
Os visitantes abriram o placar com Nikola Žigić, aos 11 minutos de jogo. O Bolton reagiu e empatou aos 27 minutos, com Marcos Alonso, poucos minutos mais tarde, aos 33, Chung-Yong Lee vira o placar para o Bolton.
Já no segundo tempo, em sua parte final, Keith Andrews amplia a vantagem, de pênalti, garantindo a vitória do Bolton, após duas derrotas seguidas.
Bolton volta a vencer e pode até pensar em promoção, o Birmingham tem que tomar cuidado com o rebaixamento

Wolverhampton Wanderers 0-2 Ipswich Town
Wolves perdem a segunda partida seguida em casa e Ståle Solbakken continua ameaçado no cargo, já o Ipswich mantem uma distância relativamente segura em relação à zona de rebaixamento.
Aaron Cresswell abriu o placar para o Ipswich aos 33 minutos do segundo tempo, no segundo tempo de jogo, aos 19 minutos, Dudley Campbell aumenta a vantagem. 2 a 0 para os visitantes.

Charlton Athletic 1-1 Derby County
Charlton segue sem vencer e as preocupações começam a aparecer, o empate também foi ruim para o Derby, que ainda pensa em promoção.
Danny Haynes colocou o Charlton na frente do placar aos 19 minutos de jogo, mas o time da casa cedeu o empate no segundo tempo, Michael Morrison é expulso e nesse mesmo lance, ocorreu pênalti para o Derby, que marcou o gol com Jamie Ward.

Nottingham Forest 2-2 Crystal Palace
Após troca de treinador, Forest evita a derrota nos acréscimos, já para o Palace ficou o gosto amargo do empate.
O artilheiro Glenn Murray colocou o Palace na frente do marcador com apenas 9 minutos de jogo, o empate do Forest foi garantido por Andy Reid, nos acréscimos do primeiro tempo.
A partida estava relativamente equilibrada, mas o empate não era bom, só que Glenn Murray colocou o Palace na frente do placar mais uma vez, marcando o gol aos 36 minutos do segundo tempo, mas o Forest mais uma vez buscou o empate nos acréscimos, Billy Sharp empatou o jogo aos 48 minutos do segundo tempo.
Com esse empate, o Nottingham Forest se mantem a três pontos do play-off, já o Palace viu a distância para o segundo colocado subir para quatro pontos e o jejum de jogos sem vencer sobre para cinco.

Middlesbrough 4-2 Blackpool
Em partida movimentada, Boro vence mais uma e segue próximo das vagas diretas, já os Tangerines começam a ficar longe dos play-offs.
Ishmael Miller abriu o placar e colocou o Boro na frente aos 14 minutos de jogo, aos 36 minutos, Richard Smallwood amplia a vantagem para a equipe da casa.
Após a volta do intervalo, as equipes voltaram as mesmas que haviam acabado o primeiro tempo, com uma alteração para cada lado. O Blackpool descontou com Wesley Thomas, aos 14 minutos do segundo tempo, mas pouco depois, aos 17 minutos, Scott McDonald marca para o Middlesbrough. Chris Basham volta a marcar para o Blackpool, aos 31 minutos do segundo tempo, com o placar em 3 a 2 para o Boro, o Blackpool poderia conseguir o empate, mas o Middlesbrough volta a marcar, desta vez com Adam Reach, aos 43 minutos do segundo tempo.

Barnsley 1-3 Blackburn Rovers
Blackburn volta a vencer, após demissão de treinador, e o Barnsley com a derrota, agora é o último colocado e demitiu Keith Hill do cargo de treinador dos Reds.
A partida tinha um certo equilíbrio, mesmo com o gol de Joshua King para o Blackburn, aos 29 minutos de jogo, a partida continuava igual.
Pouco antes do intervalo, Rubén Rochina amplia a vantagem para os Rovers.
Na volta do intervalo, houveram duas alterações no Barnsley, entraram Reuben Noble-Lazarus e John Stones nos lugares de Matt Done e Scott Wiseman, foram alterações táticas, também houve uma alteração no Blackburn, entrou Colin Kazim-Richards no lugar de Simon Vukčević, com uma pequena lesão.
A partida permanecia com uma vantagem razoável para os Rovers, mas aos 31 minutos do segundo tempo, Stephen Dawson desconta para o Barnsley e coloca os Reds de novo no jogo.
Devido às contusões, a partida teve um tempo de acréscimo muito grande, 9 minutos, era o tempo para o Barnsley buscar o empate e o Blackburn segurar o resultado. Nuno Gomes poderia ter evitado o sofrimento da torcida dos Rovers aos 45 minutos do segundo tempo, mas perdeu um gol fácil de ser marcado. A torcida visitante voltou a vibrar aos 53 minutos do segundo tempo, quando Jordan Rhodes marcou seu 12º gol pelos Rovers.
Com a vitória, o Blackburn se distancia da zona de rebaixamento, que é amargada pelo Barnsley, que está na última posição da Championship.
O homem do gol! Jordan Rhodes marca no final dos acréscimos e o Blackburn volta a vencer, com treinador interino

Brighton & Hove Albion 1-3 Watford
Todos os gols da partida ocorreram no segundo tempo.
Em um estádio cheio, Brighton perde diante de sua torcida e vê o play-off ficar distante, pois a derrota foi para o Watford, que se mantem na sexta posição, dentro dos play-offs.
Troy Deeney marcou 1 a 0 para os visitantes aos 9 minutos do segunto tempo. O Brighton, com o embalo da torcida, empatou de pênalti com David López, aos 20 minutos do segundo tempo, mas o embalo não foi suficiente e Matej Vydra marca dois gols, aos 23 e também aos 25 minutos do segundo tempo, garantindo a vitória do Watford fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário