quarta-feira, 19 de dezembro de 2012




Por: Paulo Roberto

No único jogo que faltava para fechar as Quartas de Final da Copa da Liga Inglesa, o time do Chelsea visitou o Leeds, poucos dias após a final contra o Corinthians no Japão. Em jogo com primeiro tempo fantástico para o time da casa, Chelsea equaliza na volta e aplica sonora goleada, e estar na semi-final da competição.

O Jogo:
Leeds começa com Leeds indo pra cima, Chelsea respondia em contra-ataques, mas quem encaixou o mortal foi o Leeds, ao escapa com J. Thomas pela esquerda aos 37', ele dá passe com efeito que passa pela zaga e Becchio só faz empurrar e abrir o placar pro Leeds, Lampard quase empate em cobrança de falta de fora da área, mas o goleiro Ashdown que fazia jogo fantástico, espalmou com estilo.

Na volta o time todo do Leeds volta adormecido, logo no início Mata recebe e chuta com pouca força, o goleiro aceita. Ivanovic oportunista, empata de cabeça após escanteio.

Moses ampliou em lindo gol e Hazard e Torres fecharam a goleada, final 1 - 5.


LEEDS: Ashdown, Byram, Lees, Pearce, Peltier, Green, Brown, Tonge, Thomas, Diouf, Becchio. Subs: White (Thomas 68), Norris (Brown 72), McCormack (Diouf 72).

CHELSEA: Cech, Azpilicueta, Ivanovic, Luiz, Bertrand, Lampard, Oscar, Marin, Mata, Moses, Torres. Subs: Ferreira (Mata 86), Hazard (Marin 61), Cole (Bertrand 74) 



Elland Road, Leeds

0 comentários:

Postar um comentário