quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

De acordo com o jornal britânico 'The Sun', o atacante espanhol do Barcelona estaria despertando interesse nos grandes clubes ingleses, já que a janela de transferências em janeiro se aproxima. Os times que estariam concorrendo na contratação do jogador seriam: Chelsea, Liverpool, Arsenal e até mesmo o endinheirado Manchester City.


A notícia publicada hoje pelo jornal, aponta a equipe de Rafa Benítez como a mais interessada pelo serviços de Villa e com objetivo de formar uma dupla com o atacante também espanhol Fernando Torres. O Chelsea estaria disposto à desembolsar 12 milhões de libras pelo jogador, o equivalente à 40 milhões de reais. Rafa que já havia declarado estar trabalhando duro para encontrar os jogadores certos em janeiro.

Torres e Villa atuando juntos pela Fúria
                             
David Villa já havia declarado que sempre se deu bem com Torres dentro e fora de campo e que os dois se complementam e trabalham muito bem juntos. Villa que vinha de uma lesão grave, não está contente no Barcelona pois não têm sido muito aproveitado nessa temporada pelo técnico Tito Vilanova. Porém, mais tarde, o agente de Villa disse que seu futuro estaria completamente nas mãos do Barcelona e que não havia interesse nenhum em vender o jogador. Em entrevista ao 'Sky Sports' disse: 'Sempre há especulação sobre o David pois ele é um ótimo atacante, mas seu futuro está nas mãos do Barcelona'. 'Eles têm um contrato e é importante respeitá-lo.'

0 comentários:

Postar um comentário