quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


     No famoso Boxing Day, jogos da Premier League logo depois do natal, tivemos bons jogos e um deles foi o confronto entre Queens Park Rangers x West Brom. Quando todo mundo pensava que o QPR ia reagir no campeonato depois de vencer a primeira partida depois de um longo tempo, a equipe hoje sofreu com mais uma derrota em casa. Já o West Brom continua na briga por vaga nas competições europeias, a equipe está a 6º colocação, ao lado de Chelsea, Everton e Tottenham com os mesmos 33 pontos, uma ótima campanha da equipe.

Momento que Green sofre falta, mas o árbitro não marcou.

     O jogo começou bem truncado, com muitas faltas, passes errados e poucas chances de gol, aos 29 minutos Brunt recebeu de fora da área e mandou um chute no cantinho e abriu o placar pra equipe visitante e assim o primeiro tempo terminou.
No segundo logo nos primeiros minutos o West Brom ampliou o placar, Brunt cobrou escanteio a bola foi rebatida e subiu em direção ao gol de Green, o goleiro do QPR foi impedido de chegar a bola, Fortune que estava na sua frente empurrava o goleiro pra trás, com isso o goleiro não conseguiu tirar a bola e empurrou a bola pra dentro de sua própria meta.
Cissé fez o gol e levou a bola até o meio campo.

     Depois da polêmica o West Brom recuou muito e o QPR resolveu acordar pro jogo e depois de boas oportunidades o Francês Cissé recebeu bom passe entrou na área e tocou por cima do goleiro um belo gol, com isso o time do QPR se animou e voltou pro jogo de vez, a pressão foi gigantesca, várias oportunidades desperdiçadas, muitos levantamentos pra área, escanteios, mas nada disso adiantou a vitória ficou com a equipe do WBA.

Texto: Mauro Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário