segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pela 22 ª rodada da Premier League, Everton e Swansea se enfrentaram no Goodison Park. Uma vitória do time da casa poderia levá-lo à 4 ª posição, passando o rival Tottenham. Porém, a tarefa de vencer o Swansea de Michu, não pode se considerar como "fácil". Com a presença de Vicente Del Bosque, o técnico da seleção espanhola, que possivelmente veio à Liverpool para assistir aos jogadores espanhóis como Chico Flores, Angel Rangel e principalmente o artilheiro e destaque da Premier League, Michu. As escalações das duas equipes foram:

Everton: Howard, Coleman, Jagielka, Distin, Baines, Anichebe, Neville, Osman, Pienaar, Fellaini e Jelavic.
Swansea City: Vorm, Rangel, Chico Flores, Williams, Davies, Tiendalli, Agustien, Ki, Dyer, Michu e Hernández.
Presença de Del Bosque em Goodison Park

O primeiro tempo de partida, foi com certeza muito disputado, apesar da grande pressão exercida pelo ataque dos blues. Uma boa bola de Michu, encobrindo o goleiro Howard. Uma boa chance para Fellaini, desperdiçada na pequena área. Ambas as defesas foram bem consistentes e conseguiram manter o placar zerado. Já os atacantes, Jelavic e Michu, tentaram, mas não conseguiram concluir para gol, como estão acostumados à fazer.
Vorm fazendo boa defesa na cabeçada de Anichebe
Na próxima rodada, o Everton vai ao Sul da Inglaterra para enfrentar o Southampton e a equipe galesa enfrenta o Stoke City, do azarado Walters.

                         

0 comentários:

Postar um comentário