quinta-feira, 28 de março de 2013



      Arsene Wenger concedeu uma entrevista falando sobre os problemas de contusões do time, o técnico disse que Jack Wilshere, está no caminho certo para se recuperar de sua lesão no tornozelo mais recente.

     O meio-campista dos Gunners foi inicialmente descartado o seu retorno diante do confronto de sábado da Premier League contra o Reading, como muitos apostavam. Mas Wenger revelou o jogador de 21 anos de idade não estará no plantel dos Gunners, embora Wenger insista que a sua ausência, é tudo parte de um plano cuidadosamente concebido.

     "Nós adiamos o seu retorno e demos um descanso de uma semana extra,  medicamente, foi uma decisão sábia a fazer isso. Por causa de seu histórico, sou um pouco mais cauteloso. " disse o francês.

     Wenger continua confiante que Wilshere vai estar apto para voltar em duas duas semanas para o jogo em casa contra o Norwich, mas persistem os rumores que a lesão do camisa 10 seja mais grave que os Gunners estão dizendo.

     Theo Walcott também não vai jogar contra os Royals, Kieran Gibbs parece que está fora também, mas Nacho está em boa fase, não é tanto problema assim, Abou Diaby voltou a se lesionar "novidade",  Diaby machucou o joelho esquerdo durante o treino na quarta-feira e os testes indicaram que o jogador teve o rompimento dos ligamentos cruzados, o jogador ficará afastado por 9 meses.



     No entanto, Lukas Podolski e Bacary Sagna podem voltar ao time após se recuperar de seu tornozelo respectivo e lesões no joelho. Wenger também admite que ele sabe que vai ser o goleiro diante do Reading, mas não quis revelar se vai começar com Szczesny Wojciech ou vai manter Lukasz Fabianski.

0 comentários:

Postar um comentário