quarta-feira, 27 de março de 2013


O English Team saiu com um empate de Podgorica

Ontem o English Team viajou até Podgorica, capital de Montenegro, onde enfrentou a seleção local, que liderava e ainda lidera o Grupo H das Eliminatórias Europeias. Os ingleses começaram muito bem, com apenas dois minutos, Wayne Rooney tenta incobrir o goleiro Mladen Božović, foi um belo chute, mas a bola bateu na trave. O gol inglês veio pouco depois, aos cinco minutos, Steven Gerrard cobra escanteio e Wayne Rooney sobre sozinho e de cabeça marca, um a zero para os visitantes.
Momento do gol marcado por Wayne Rooney
Após o gol inglês, as seleções pouco criaram e o placar favorecendo os ingleses durou até o final da primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, o treinador de Montenegro, Branko Brnović, fez a primeira alteração em sua equipe, colocou Dejan Damjanović no lugar de Mitar Novaković.
Com apenas três minutos do segundo tempo, um ótimo ataque dos montenegrinos, Savić cruza e Jovetić cabeceia, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora, enganando a maioria dos torcedores, que comemoraram um gol no momento.

Depois dessa grande chance, Montenegro começa a pressionar, também houve mais uma alteração, entrou Miloš Krkotić no lugar de Simon Vukčević, os ingleses tiveram mais uma chance com Wayne Rooney, mas foi só isso, então Montenegro voltou a atacar, aos 28 minutos em uma cobrança de escanteio, aconteceu um grande bate e rebate na pequena área e no final do lance a bola bate no braço de Steven Gerrard, causando reclamações dos jogadores montenegrinos, que reclamaram um pênalti, não marcado pelo árbitro Jonas Eriksson.

Logo depois desse lance, foi realizada a última alteração na seleção de Montenegro, entrou Andrija Delibašić no lugar de Vladimir Božović. Na sequência, escanteio para Montenegro, mais um bate e rebate na pequena área após um cabeceio, depois de a bola bater tanto nos jogadores, Dejan Damjanović finalmente consegue chutar e marcar o gol de empate de Montenegro, merecido, após falha da defesa e muito esforço.
Comemoração do gol de empate de Montenegro, marcado por Dejan Damjanović, aos 30 minutos do segundo tempo 
Depois do gol de empate, Roy Hodgson altera a seleção inglesa, colocando Ashley Young no lugar de Tom Cleverley, essa foi a única mudança, após isso as seleções jogaram em equilíbrio, tendo o mesmo número de chances.

A última chance do jogo foi da Inglaterra, Steven Gerrard bate falta, mas Mladen Božović espalma a bola pela linha de fundo e em seguida a partida termina, Montenegro com esse empate se mantém na liderança, a Inglaterra vem na segunda posição.

MONTENEGRO: M. Božović; Baša, Džudović, V. Božović (Delibašić 75 mins), Savić; Volkov, Novaković (Damjanović 46 mins), Zverotić, Vukčević (Krkotić 63 mins); Jovetić, Vučinić.
Não usados: Igumanović, Bećiraj, Kasalica, Kecojević, Jovanović, Blažić, Poleksić.

INGLATERRA: Hart; Smalling, Lescott, Johnson, Cole; Milner, Gerrard, Carrick, Welbeck, Cleverley (Young 77 mins); Rooney.
Não usados: Oxlade-Chamberlain, Foster, Sturridge, Forster, Lampard, Defoe, Walker, Baines, Osman, Caulker, Parker.

0-1 6' Wayne Rooney
1-1 76' Dejan Damjanović

0 comentários:

Postar um comentário