sábado, 30 de março de 2013


     O Chelsea foi até o St Mary's Stadium para enfrentar o Southampton, a equipe dos Saints que vinha de ótima vitória diante de um grande adversário o Liverpool. Os blues vinham de uma vitória diante do West Ham e ameaçados de perder a 3º colocação na Premier League a equipe precisava de uma vitória.

     O jogo começou e o Southampton começou dominando o jogo, criando varias chances, mas pecava na hora de definir, porém não demorou muito para o time transformar o domínio em vantagem, Jay Rodríguez tabelou com S. Davis e bateu na saída de Petr Cech! Fazendo o primeiro gol do jogo, Southampton 1x0 Chelsea. O gol serviu com uma alerta pro Chelsea que assistia o time da casa jogar e implantar o seu estilo de jogo, o Chelsea conseguiu chegar ao empate na bola parada, na cobrança de escanteio Marin cruzou na cabeça de John Terry o capitão dos blues cabeceou firme pra empatar o jogo, Southampton 1x1 Chelsea.

Jay toca no canto de Cech sem chances para o goleiro dos blues.

A alegria dos blues durou pouco, isso porque Lambert cobrou falta com perfeição e colocou os Saints de novo a frente do placar, o jogador fez o seu 14º gol na Premier League, um grande feito para o artilheiro, assim terminou o primeiro tempo com a equipe da casa em vantagem.

Na segunda etapa o Chelsea foi com tudo para o ataque em busca do empate deixando o Southampton com a alternativa do contra ataque, o jogo ficou mais truncado, as duas equipes criaram boas chances, mas não conseguiram concluir com perfeição, por varias vezes o Southampton teve oportunidades de matar com a partida, mas não conseguiu fazer o 3º gol. A pressão do Chelsea era grande, mas a equipe dos Saints conseguiu segurar o resultado que foi ótimo para a equipe se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.


A cobrança do Lambert acabou na rede.

O Chelsea possuí um elenco muito forte, porém Benitez não consegue fazer o time jogar bem, Abramovich mais uma vez cometeu um erro, tirando Di Matteo e trazendo o Rafa Benitez, enfim agora está feito, os Blues caíram pra 4º e vê o Arsenal se aproximar, os Gunners estão apenas 2 pontos atrás da equipe. O Southampton conseguiu duas vitórias seguidas contra dois gigantes ingleses, Liverpool e agora o Chelsea a equipe ocupa a 12º posição e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento, se a equipe continuar jogando esse ótimo futebol apresentado nas ultimas duas partidas, com certeza deve continuar na elite do futebol inglês.

0 comentários:

Postar um comentário