domingo, 31 de março de 2013


        (Desespero do torcedor do Sunderland, ao ver sua equipe se aproximar cada vez mais da zona de rebaixamento).


   O Manchester United deu um importante passo rumo a mais um título no campeonato inglês ao vencer o Sunderland por 1x0 fora de casa, no Stadium of Light . O gol contra de Bramble deixou os red devils com 15 pontos de vantagem para o Manchester City, o segundo colocado na tabela. Enquanto isso, a equipe dos black cats se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento e ocupa agora a 16° posição.

   A equipe mandante foi incapaz de incomodar o gol do goleiro De Gea nos minutos iniciais de partida e o time visitante não perdoou tal inoperância. Aos 27 minutos o Manchester United conseguiu abrir o marcador: Van Persie passou por Bardsley e chutou forte, a bola desviou em Bramble e aniquilou as chances de defesa do goleiro Mignolet, 1x0 para os red devils no placar. No decorrer da partida, aos 32 minutos, o lateral brasileiro Rafael saiu machucado e deu lugar a Evans, fazendo com que Sir Alex Ferguson remontasse seu sistema defensivo. Mesmo com a baixa a equipe líder do campeonato seguiu pressionando e obrigou o goleiro Mignolet a fazer boas defesas.

    Após o intervalo o time do Sunderland bem que tentou apertar e empatar a partida e em jogada de Adam Johnson, que levou muito perigo ao gol de De Gea. Martin O’ Neill, treinador da equipe mandante, bem que tentou deixar sua equipe mais ofensiva ao por Wickham e Larsson em campo, mas, sua tentativa não deu certo. Na reta final de partida, ainda sobrou tempo para que Young e Vidic levassem muito perigo ao gol dos Black cats que não conseguiram reagir e agora ostentam 8 jogos sem vencer na Premier League, e isso fez com que a direção do clube demitisse O’Neill. Agora enquanto o Manchester United focará suas forças na FA Cup, pelo replay, contra o Chelsea, o Sunderland tenta reunir forças para ficar o mais longe possível da zona de queda para a Championship, a segunda divisão do campeonato inglês.

0 comentários:

Postar um comentário