domingo, 31 de março de 2013

George Boyd marcou o gol da vitória do Hull City, que deixa os Tigers vivos na luta pelo título
Grant McCann batendo pênalti, graças aos seus dois gols de pênalti, Posh vence, sai da zona de rebaixamento e tira tranquilidade do Cardiff, que tem apenas quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder
Confira o resumo da 39ª rodada da Football League Championship
A rodada começou na sexta-feira, com cinco jogos.

Watford 3-3 Burnley
 Gol de Sam Vokes no final da partida impede vitória do Watford, que se vencesse, ficaria com 69 pontos e também na briga pelo título.
 O Burnley saiu na frente do placar logo no começo do jogo, gol do artilheiro Charlie Austin.
 Poucos minutos mais tarde, aos seis minutos, Troy Deeney empata a partida.
 Charlie Austin coloca novamente o Burnley na frente, desta vez com gol de pênalti, aos 24 minutos.
 Mais uma vez, apenas cinco minutos depois, o Watford empata novamente, gol de Fernando Forestieri. Ele mesmo marcou o gol da virada, já no segundo tempo.
 Quando a torcida dos Hornets já ia comemorando a vitória, Sam Vokes marca o gol salvador dos Clarets, empate por 3 a 3.

Blackburn Rovers 1-1 Blackpool
 Em um clássico de Lancashire, as duas equipes precisavam da vitória para conseguir uma reabilitação, o Blackpool saiu na frente no segundo tempo, gol de Gary MacKenzie aos 20 minutos, mas Jordan Rhodes empatou a partida, aos 34 minutos, deixando a partida igual, um ponto para cada lado e apenas dois de vantagem em relação à zona de rebaixamento.

Crystal Palace 0-4 Birmingham City
 Palace sofre goleada diante de sua torcida. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Nathan Redmond abre o placar no Selhurst Park, aos 32 minutos, gol contra do zagueiro Damien Delaney.
 Os outros dois gols dos Blues vieram no segundo tempo, aos 19 minutos, com Ravel Morrison e aos 24 minutos, com Shane Ferguson.

Derby County 3-0 Bristol City
 Derby goleia e deixa o Bristol City segurando a lanterna da competição, com apenas 39 pontos e a seis de sair da zona de rebaixamento.
 Jeffrey Hendrick marca o primeiro gol do Derby, aos 35 minutos do primeiro tempo. Aos 8 minutos do segundo tempo, Jamie Ward marca o segundo gol. Nos acréscimos, Ben Davies fecha o placar em 3 a 0.

Leicester City 0-1 Millwall
 Leicester aumenta sua sequência de jogos sem vencer e Millwall vai se afastando da zona de rebaixamento.
 Os Foxes jogaram quase a partida toda com dez jogadores, logo aos dois minutos de jogo, Wes Morgan recebeu o cartão vermelho.
 Mesmo com um jogador a mais, o Millwall só conseguiu se aproveitar dessa vantagem aos 42 minutos do segundo tempo, quando marcou o gol da vitória, com Alan Dunne.

No sábado tivemos as outras sete partidas.

Wolverhampton Wanderers 3-2 Middlesbrough
 Wolves vencem e respiram na tabela, já o Boro fica distante do play-off.
 O primeiro gol do Wolverhampton foi contra, marcado por Stephen McManus, aos 17 minutos do primeiro tempo. Aos 25, o empate dos visitantes veio com o gol de Grant Leadbitter.
 O segundo tepo começou muito bom, dois gols em menos de dez minutos, um gol para cada lado, o Wolverhampton marcou aos dois minutos com Björn Sigurðarson, mas apenas cinco minutos depois, Grant Leadbitter empata novamente para o Middlesbrough.
 Kevin Doyle marcou o gol da vitória dos Wolves aos 25 minutos, mesmo com a vitória, o time de West Midlands segue na zona de rebaixamento, com apenas 45 pontos.

Ipswich Town 3-0 Leeds United
 Ipswich vence e se mantem afastado da zona de rebaixamento.
 A expulsão de Tom Lees, do Leeds, aos 32 minutos do primeiro tempo, deixou o Ipswich com mais espaço, o primeiro gol da equipe mandante veio nos acréscimos do primeiro tempo, gol de David McGoldrick. Ele mesmo marcou o segundo gol, aos 4 minutos do segundo tempo. O último gol foi marcado por Jay Emmanuel-Thomas, aos 23 minutos.

Sheffield Wednesday 2-1 Barnsley
Jogadores do Wednesday comemorando um dos gols da vitória sobre o Barnsley, que tirou os Owls da zona de rebaixamento
 Era um dos confrontos diretos da rodada, o Barnsley estava fora da zona, com 44 pontos, o Wednesday também estava fora, tinha 43 pontos, os concorrentes diretos, Peterborough e Wolverhampton tinham 42.
 Os gols da partida aconteceram todos no segundo tempo, Gary Madine abriu o placar aos 20 minutos, o segundo gol foi marcado por Reda Johnson, aos 32 minutos.
 Quando Lewis Buxton, defensor do Sheffield Wednesday, foi expulso, aos 42 minutos, o Barnsley foi para cima, conseguiu fazer um gol, aos 47 minutos, Kelvin Etuhu foi o autor. Os visitantes ainda seguiram pressionando, mas sem resultado, vitória da equipe da casa, que se mantem aliviada fora da zona de rebaixamento.

Charlton Athletic 3-2 Bolton Wanderers
 O Bolton até saiu na frente do placar, mas após ter uma baixa em sua equipe, acabou sofrendo a virada.
 Marvin Sordell abriu o placar para os visitantes logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Aos 20, Mohamed Kamara marcou o segundo gol.
 Então o Charlton começou uma reação, aos 25 minutos descontou com Johnnie Jackson.
 Aos 13 minutos do segundo tempo, expulsão na defesa do Bolton, Sam Ricketts leva o cartão vermelho. Pouco depois, só dois minutos mais tarde, o Charlton empata, gol de Dorian Dervite. E aos 18 minutos, Yann Kermorgant marca o gol da virada e da vitória, de pênalti, afastando a equipe de Londres da área de risco.
 Ainda houve mais uma expulsão no Bolton, aos 53 minutos do segundo tempo, Craig Davies levou cartão vermelho direto, sem nenhum amarelo na partida.

Nottingham Forest 2-2 Brighton & Hove Albion
Gol salvador de Henri Lansbury salva o Nottingham Forest da derrota em casa

 Em mais um confronto direto, desta vez na parte de cima da tabela, as duas equipes querendo se fixar no play-off, o Brighton sai na frente, no segundo tempo, aos 12 minutos, com Leonardo Ulloa.
 O Forest empatou a partida aos 37 minutos, gol de Lewis McGugan, mas muita coisa ainda aconteceria na partida, aos 40 minutos, William Buckley marcou o segundo gol do Brighton, com esse placar, os Sea Gulls chegariam a 62 pontos, mas não chegaram, o gol de Henri Lansbury aos 46 minutos impediu uma ultrapassagem na tabela.

Peterborough United 2-1 Cardiff City
Posh vence o Cardiff nas duas partidas em que disputaram pela Championship
 Assim como aconteceu em Cardiff, o Peterborough venceu o duelo contra os galeses.
 Aron Gunnarsson abriu o placar para o Cardiff, aos 23 minutos do primeiro tempo, com a vitória, o time de País de Gales seguiria com sete pontos de vantagem sobre o vice-líder, mas a virada veio no segundo tempo, com dois gols de pênalti, convertidos por Grant McCann, aos 27 e aos 34 minutos. Com a vitória, o Posh saiu da zona de rebaixamento e tem 45 pontos, segue na luta para se manter na Championship.

Huddersfield Town 0-1 Hull City
O homem do gol, da vitória e também que coloca o Hull na briga pelo título
 Vindo de vitória, o Huddersfield Town recebeu o Hull City, o Hudd's buscando pontos preciosos na briga para escapar do rebaixamento e o Hull precisando de pontos para alcanças a liderança. A combinação dos visitantes deu certo, logo no primeiro minuto do segundo tempo, George Boyd marcou o gol da partida, que garantiu a vitória do Hull City, deixando-os a apenas quatro pontos da liderança.

0 comentários:

Postar um comentário