segunda-feira, 25 de março de 2013


     Amanhã vamos ter um grande jogo pelo grupo "H" das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 que será no Brasil. A Inglaterra que vem de ótima vitória sobre a equipe de San Marino pelo placar de 8 a 0, vai medir forças contra Montenegro atual líder do grupo. A Inglaterra mira a primeira colocação, mas o técnico e os jogadores já falaram que não será um confronto fácil para os ingleses, mas estão bem confiantes.

     O atacante e destaque da equipe Mirko Vučinić prometeu que o Montenegro vai "dar o máximo", à medida que procura consolidar a liderança do Grupo H, frente à Inglaterra, na terça-feira.

Além disso Mirko Vučinić avisou a sua equipa para "manter os pés no chão", já que são o líder do Grupo H e se preparam para enfrentar a Inglaterra, rival na luta pelo apuramento para o Campeonato do Mundo de 2014, na terça-feira.

Imagens: UEFA.com

     O Capitão da Inglaterra, Steven Gerrard também falou sobre o jogo de amanhã ele disse: "Este é um jogo grande que você olha para a frente, vai ser difícil é um jogo decisivo e nós estamos olhando para a frente..

"Eu não tenho falado com outras pessoas sobre Montenegro. Será uma atmosfera hostil e eles estão cheios de bons jogadores, vai ser duro.

"O nível de nosso desempenho será fundamental. Acreditamos que somos mais do que capazes de conquistar os três pontos se jogarmos ao nosso máximo. Temos de estar ao nosso melhor nível para bater a boa seleção de Montenegro."


     Roy admite que tem uma equipe completa para escolher e diz que os jogadores estão bem conscientes da importância do jogo em Podgorica.

"Estamos cientes da importância do jogo. Nosso objetivo é sair e tentar ganhar o jogo. Nós viemos aqui de bom humor, o clima é muito bom", disse ele.


"Nós sabemos que não será uma tarefa fácil, mas não esperávamos uma. Espero que a equipe possa jogar bem. Nós não vamos jogar por empates, não temos ainda e não vamos (contra Montenegro). Temos de atacar com qualidade."

0 comentários:

Postar um comentário