domingo, 7 de abril de 2013


      O Liverpool recebeu o West Ham no Anfield nessa manhã de domingo, a equipe da casa vinha de vitória diante do Aston Villa pelo placar de 2 a 1. Já o West Ham também vinha de vitória diante do West Brom pelo placar de 3 a 1. Os Reds precisava de um resultado positivo para continuar na busca de uma vaga na Champions League. Os Hammers se encontram no meio da tabela sem correr risco de ser rebaixado também suas chances de ir pra uma competição europeia não são grandes, mas por conta das cotas o time vai tentar chegar ao mais longe possível.

Jogadores do Liverpool prestam homenagem, as vítimas de Hillsborough.

     O duelo começou com as duas equipes errando demais, muitos passes errados, lançamentos longos, começou muito fraco tecnicamente o jogo, aos poucos as equipes foram melhorando no jogo e criando boas chances, o Liverpool tinha mais posse de bola, mas quando chega no campo de ataque pecava nas finalizações e definições de jogadas. Os reds tinham Suárez o artilheiro da Premier League, ele até tentou, mas quando conseguia uma boa jogada ele parava na marcação forte ou no goleiro Jaaskelainen, com o jogo morno assim acabou o primeiro tempo no empate sem gols.

O artilheiro da Premier League não conseguiu marcar nessa manhã.

      Segunda etapa voltou e as equipes voltaram com um pequena melhora, mais ousados em busca de um resultado melhor, a melhora do Liverpool pode se atribuir a entrada do Sturridge já no primeiro tempo, Downing que estava muito mal no jogo, possivelmente saiu por opção técnica, no segundo tempo ainda tivemos duas jogadas duvidosas, um pênalti para cada lado, porém o árbitro não marcou. Os reds tentava atacar, mas não conseguia passar pela boa marcação dos Hammers. A equipe visitante já estava satisfeito com um ponto, com isso passou a se defender ainda melhor e o jogo acabou em 0 a 0. As duas equipes não apresentaram um bom futebol e ambos não mereceram sair com um resultado positivo.


0 comentários:

Postar um comentário