terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Começa o segundo turno da Football League Championship

A 24ª rodada da Championship será realizada no dia 26 de dezembro, o famoso boxing day no Reino Unido. Teremos onze dos doze jogos da rodada, apenas Brighton e Millwall já se enfrentaram por essa rodada, no último dia 18.
A primeira partida do dia, às 10:15, será entre Nottingham Forest e Leeds United, jogo entre equipes que visam vaga no play-off, jogo quente.
Um pouco mais tarde, às 11:00, Charlton Athletic e Ipswich Town fazem um confronto em que as duas equipes visam reabilitação e escapar do rebaixamento.
Às 13:00 teremos as outras nove partidas da rodada, Bristol City e Watford fazem um confronto de extremos, o Watford querendo se fixar nos play-offs e o Bristol City querendo sair da zona de rebaixamento. Bolton e Sheffield Wednesday se enfrentam no Reebok Stadium, o Bolton querendo se esquecer da derrota na última rodada e o Wednesday buscando a terceira vitória seguida e para embalar na luta contra o rebaixamento. Huddersfield Town e Blackpool fazem a partida que vale muito para as duas equipes, o Hudd's não vence há 7 partidas, o Blackpool com uma vitória, se aproximaria do play-off. Wolverhampton e Peterborough jogam no Molineux, os Wolves em busca de mais uma vitória para se manter relativamente próximo da zona do play-off, já o Posh busca mais uma vitória, a terceira seguida, para sair da última posição e se possível, até da zona de rebaixamento.
Hull City e Leicester City fazem uma das partidas que envolve apenas as primeiras posições, o Hull é o vice-líder, caso vença, pode empatar em pontos com o líder, desde que o Cardiff perca sua partida, já o Leicester não vence há 3 jogos, mas é o 5º colocado, precisa da vitória para não sair do play-off.
Jogo muito importante para o Hull City, que pode se igualar em pontos com o líder, caso ocorra uma combinação de resultados que sejam favoráveis
Burnley e Derby County jogam um tudo ou nada, o Burnley quer acabar com o jejum de vitórias, o Derby quer se aproximar do play-off e vindo de derrota em casa, nada melhor que uma vitória fora para se reabilitar. Middlesbrough e Blackburn fazem uma partida de reabilitação para ambos, o Boro quer vencer para se manter firme por uma vaga direta para a Premier League, o Blackburn, que não pôde realizar sua partida do final de semana devido a forte chuva, não vence há vários jogos e busca uma vitória contra o forte Boro para se reabilitar e se manter mais longe da zona de rebaixamento, uma partida valiosa para os dois times. Barnsley e Birmingham realizam a partida que mexe apenas com a parte de baixo da tabela, os Reds venceram sua última partida e se vencerem de novo, podem sair da zona de rebaixamento, já os Blues se não vencerem, verão o perigo ficar cada vez mais próximo.


E a partida de mais destaque no dia, Cardiff City e Crystal Palace, que há algumas rodadas ocupavam as duas primeiras posições da tabela, se enfrentam um jogo cheio de expectativas, o Cardiff quer se isolar ainda mais na liderança, com isso aumentaria a vantagem sobre o 3º colocado, que é o próprio Crystal Palace, para ficar mais perto de uma promoção direta. Para o Palace, a vitória é essencial para ficar a apenas um ponto do Cardiff e pode até retornar à segunda posição, caso o Hull City não vença. Será um grande jogo!

0 comentários:

Postar um comentário