terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Começará amanhã a segunda metade da SPL, com rodada completa

No boxing day tem rodada completa da SPL, todos os seis jogos no mesmo dia.
A primeira partida do dia, às 10:00, será entre Dundee United e St. Johnstone, as duas equipes perderam na última rodada e saíram da parte de cima da tabela, caso haja um vencedor na partida, pode significar o retorno às primeiras posições, o empate é muito ruim para os dois times. Logo depois, às 13:00, teremos quatro partidas, em jejum de vitórias, HIbernian e Ross County buscam reabilitação, o Hibernian para voltar a uma posição que dê vaga na Liga Europa e o Ross County para ficar mais longe do perigo do rebaixamento.


O embalado Inverness recebe o aliviado Saint Mirren. O Inverness está com todo esse embalo porque não perde há 7 jogos, o Saint Mirren está aliado porque venceu sua última partida e aumentou a distância para o último colocado.
Kilmarnock e Heart of Midlothian fazem a "partida de seis pontos". O Hearts é o 6º colocado, com 25 pontos, o Killie é o 9º, com 23 pontos. Caso o Killie vença, pode até chegar à partde de cima da tabela, se o Hearts vencer, pode até ultrapassar o rival, Hibernian, na tabela da SPL.
Motherwell e Aberdeen fazem a partida entre equipes tradicionais da Escócia, o Motherwell se vencer, pode retornar à vice-liderança, já o Aberdeen quer a vitória para encostar no Motherwell. Agora o Motherwell é o 3º colocado, com 30 pontos, o Aberdeen é o 5º, com 27 pontos.
A última partida da rodada é entre Dundee e Celtic, terá início às 17:30. É uma partida de extremos, o Dundee é o último colocado, já o Celtic é o primeiro. Os Dark Blues não vencem pela SPL há 4 jogos, já o Celtic não perde pela SPL há 4 jogos também. Caso o Celtic vença, pode abrir uma vantagem de até oito pontos sobre o vice-líder, se o Dundee vencer, pode reduzir a desvantagem em relação ao Ross County de seis para três pontos.

0 comentários:

Postar um comentário