terça-feira, 20 de agosto de 2013



Paulo Roberto

A primeira rodada da melhor liga nacional do mundo foi concluída, tendo a maior surpresa a derrota do Arsenal em casa. Vamos abordar o que de melhor ouve dentro e fora de campo.

Liverpool 1x0 Stoke City reportagem
"Os mesmos problemas de sempre, mas a zica de sempre resolver não atacar dessa vez". O Liverpool criou, finalizou muito e quase ocorreu o de sempre, " o gol do empate em casa". Destaque para Phillippe Coutinho que cansou de colocar seus companheiros na cara do gol, mas nenhum aproveitou. Mignolet também há de se destacar, mesmo inseguro no início, foi decisivo no final, fazendo a brilhante defesa.




Sunderland 0x1 Fulham reportagem
Di Canio começou mal na volta a PL, sem Mignolet o Sunderland perdeu um jogo crucial em casa e que pode fazer falta, para o bom e "rico" Fulham. A equipe de Martin Jol entrou muito bem armada e postada pelo esquema do holandês. O suíço Pajtim Kasami foi quem marcou o gol da vitória no início da segunda etapa.


West Bromwich Albion 0x1 Southampton reportagem


Rickie Lambert estava mesmo em uma semana iluminada, após fazer o gol da vitória da seleção inglesa no amistoso contra a Escócia, o número 7 dos Saints novamente foi decisivo. Jogando no The Hawthorns, o Southampton derrotou o time da casa nos acréscimos graças a uma penalidade sofrida no final do jogo.


Norwich City 2x2 Everton
O time que melhor contratou, os Canários receberam o Everton, time o qual vem se dado muito bem, e até agora não perderam para os Toffes, desde seu atual acesso a EPL.
Lionel Steven Whittaker marcou o primeiro do jogo em lindo lance e oportunismo, no qual a bola voltou para ele emendar para o gol vazio. Em quatro minutos o Everton virou com Barkley e Coleman. Porém, brilhou o instinto de gols de Van Wolfswinkel, que em subida de cabeça, conseguiu o toque que encobriu Howard. Final 2 a 2 e resultado merecido.


West Ham Utd 2x0 Cardiff City
Na volta do Cardiff a primeira divisão, o West Ham aproveitou a fragilidade do adversário e conseguiu uma vitória tranquila sobre os campeões da Championship. Joe Cole aos 13 e o capitão kevin Nolan aos 76 de jogo, anotaram para o time de "Steve Harris". Downing entrou no fim e jogou 19 minutos, fazendo sua estréia.

Arsenal 1x3 Aston Villa reportagem


Sem duvidas o "vexame" da rodada, o Arsenal já começou demonstrando o quão frágil estar e que estar temporada culminar num ciclo vicioso que vem se tornando nos Gunners; a perda da vaga na Champions League. 

Swansea City 1x4 Manchester Utd reportagem


AVASSALADOR. O atual campeão não deu chances para o campeão da League Cup, e emplacou-lhes um 4 a 1 em sua casa. Robin Van Persie como sempre "foi quem roubou a cena", com dois golaços. Danny Welbeck foi quem marcou os outros dois, dobrando assim a quantidade de gol total, que fez na temporada passada. Time de Moyes continua sendo o maior favorito ao título.

Crystal Palace 0x1 Tottenham Hotspur
No derby local (Londres) os Eagles tentaram se fechar de todo jeito, mas uma bobeira do inglês Dean Moxey, deixou tudo por água a baixo. Em penalidade para o time de AVB, Soldado marcou em seu "debut " na Premier League, e garantiu os três pontos pros Spurs.

Chelsea 2x0 Hull City reportagem


Na primeira oportunidade que o sistema de "Decisão de Gol da Premier League" foi utilizado com veemência, o time do Chelsea venceu o Hull e garantiu a primeira vitória de José Mourinho no retorno ao campeão da UEFA Champions League de 2011/12. Oscar e Lampard (em belo gol por sinal!) foram os autores dos tentos.

Manchester City 4x0 Newcastle Utd reportagem


O primeiro líder da Premier league (após toda a primeira rodada) o Manchester City, sem dificuldades alguma, derrotou o Newcastle United, que já anda mal das pernas e não jogando um bom futebol, faz um bom tempo!
No jogo de hoje foi completamente anulado e não conseguiu se encontrar. Destaque para o gol de Agüero, que além de lindo, serviu para desconcertar o time adversário, "o que resultou na agressão de Steven Taylor do Newcastle", tomando assim o vermelho direto.



Classificação atual:



0 comentários:

Postar um comentário