terça-feira, 27 de agosto de 2013































Paulo Roberto

Fechando a segunda rodada da Premier League, o Manchester United recebeu o Chelsea no Old Trafford. O jogo acabou em zero a zero, com destaque para Vidic, o melhor em campo, Rooney muito desconfortavel o jogo todo, o malabarismos dos técnicos e um tabu quebrado. Desde 2009 os diabos não empatavam sem gols em casa.

O jogo:

Oscar foi o primeiro a fazer uma finalização de perigo, após passe em profundidade de Hazard, Ferdinand corta mal (de forma involuntária) e Oscar remata de primeira na bola sobrada, De Gea estava lá para agarrar a pelota.

Na resposta da casa, Ramires recua mal e Van Persie fica com a bola dominada, ele vai para cima da zaga dos Blues e faz uma linda finta trazendo para esquerda, já por lá, emenda chute em diagonal, mas o tento vai a direita de Cech.

Van Persie antes da finta citada a pouco

Aos 31, De Bruyne dá um pegada por baixo em RVP, arbitro marca e pune-o, para desespero do "Happy One" Mourinho.


Mou em uma de suas poses
Seis minutos depois, após muito insistir, Phil Jones cruza e Terry tira de qualquer jeito, Cleverley pega a bola e emenda a bomba, vai um pouco acima da meta. Na sequencia, Chelsea consegue desarmar na saída do United e arma a trama ofensiva, de pé em pé, Oscar fica com chance de finalizar, e faz-o, após a execução da jogada, chute fraco nas mãos de De Gea e final de primeira etapa.

na volta, Evra arranca pela esquerda e consegue com que Rooney fique com a bola, ele toca para Welbeck que vai em direção a área, após a invasão da mesma, vem o chute do inglês, que vai alto, acima do gol de Cech.

Moyes e Mou (fundo)

Gary Cahill também se aventurou no ataque; na metade da segunda etapa, Schurrle arrisca, a bola volta no meio vago e o zagueirão enfia o pé direito na bola do meio da rua mesmo, De Gea tava lá para fazer a defesa sem dar rebote.

Como é de praze, sempre uma polemica: perto da metade, Cleverley arrisca da entrada da área, Lampard vai para fazer o bloqueio, só que, com o braço aberto demais, acabar alterando a direção da bola, portanto penalidade máxima não marcada para o Manchester. Do lado do Chelsea, a reclamação veio por Ashley Cole, que após driblar Jones, "foi puxado fora da área" mas caiu dentro, pedindo pênalti. Não assinalado para desespero de Mou.

Pouco depois, Rooney tabela com Welbeck e recebe, com espaço, finaliza com muito efeito e obriga a Cech fazer uma linda defesa, mandando para escanteio.


Rooney no chute
Faltando alguns minutos pro fim, a melhor chance do jogo. Van Persie fica com a bola limpar para finalizar, ele voleia com muita categoria e força, mas Mikel (que entrará no lugar de Schurrle pouco antes) se joga e salva. Segurando assim o placar nulo.














Outros Resultados:
Fulham 1x3 Arsenal Reportagem
Everton 0x0 WBA Reportagem
Hull 1x0 Norwich Reportagem
Newcastle 0x0 West Ham Reportagem
Southampton 1x1 Sunderland
Stoke 2x1 Palace
Aston Villa 0x1 Liverpool Reportagem
Cardiff 3x2 Manchester City
Spurs 1x0 Swansea Reportagem


0 comentários:

Postar um comentário